quinta-feira, 19 de julho de 2012

Forum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

A  reunião do Forum, aconteceu em Brasília e reuniu os Secretários Municipais de Educação de todo o país. Na foto, uma discussão em grupo.

Um comentário:

  1. Cara Marina, parabéns pelo Blog. Muito me interessou essa imagem do Fórum Nacional. Pois sou filho de uma grande professora, que agora está sendo homenageada. Tenho algumas fotos desse evento, mas muito pouco (3). Gostaria de saber se você tem mais. O nome da minha mãe é Erenice Cavalcante da Silva Fideles, era secretária da Educação de Bayeux na época que participou. Meu e-mail é fydelles@hotmail.com se quiser conhecer um pouco da história da minha mãe, basta acessar a fam page no face: https://www.facebook.com/EreniceCavalcanteFideles
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir